quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Retratação perante a briga ...


Olá, sou eu, o ADM do AnimeWave, estou aqui para me retratar perante a vocês, sobre uma postagem que eu fiz há um tempo sobre os ataques relatados ao Yokai animes, animakai, e punch(pra dizerem que o punch é o culpado, me tragam provas).


Me desculpo para aqueles que entenderam que não gosto do Punch Fansub, ou de alguns outros fansubs afins, pois estão errados. O trabalho de um fansubber é nobre, por mais que não pareça, pois legendar um anime é complicado.
Eu respeito muito quem legenda animes, mesmo cometendo gafes(somos humanos).
Não estou de lado nenhum nesta briga de fansubs infantil, seria melhor formarmos uma aliança e lutarmos contra a censura na internet, no post postado anteriormente: todos-contra-censura-na-internet.


Seria energia mais bem gasta, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário